(62) 3945-2500

contato@hospitaldeacidentados.com.br

  |  
acesse nossas redes sociais:
EXAMES

Holter 24 Horas

A Eletrocardiografia dinâmica, sistema Holter, permite a gravação do eletrocardiograma por períodos longos, geralmente 24 horas, com os pacientes em suas atividades habituais. Os sistemas para a realização do exame, constam de um gravador e dos sistemas computadorizados para a decodificação e análise da gravação. O gravador é de pequenas dimensões e pesa 240 gramas. É conectado ao tórax do paciente, por cabos e eletrodos especiais. O paciente o carregará na cintura como um bip ou telefone celular. As dimensões do aparelho permitem que o paciente realize qualquer atividade física, dirija veículos e siga as eventuais instruções especiais de seu médico. Só não é permitido banho ou atividades que molhem os cabos ou os eletrodos o que implicaria na perda do exame e danificação do equipamento.

O paciente receberá um diário onde anotará todas as suas atividades e eventuais sintomas. A correta elaboração do diário é um dos elementos mais importantes para a posterior correlação dos sintomas, atividades e achados eletrocardiográficos.

Aplicação - Indicações:

Avaliação de sintomas como palpitações, síncope ou equivalentes sincopais, tonturas, respiração ofegante paroxística e mal estar principalmente se acompanhados de sudorese e/ou palidez. Estes sintomas podem estar relacionados à ocorrência de alterações do ritmo cardíaco.

Hospital de Acidentados Clínica Santa Isabel
Av. Paranaíba, Nº 652 Setor Central
Goiânia / GO, CEP: 74.020-010
fone: 62 3945-2500 | contato@hospitaldeacidentados.com.br

desenvolvido por: