contato@hospitaldeacidentados.com.br

acesse nossas redes sociais:

Missão, Visão e Valores

Missão

Oferecer atendimento qualicado e humanizado no segmento clínico, emergencial e hospitalar em ortopedia, traumatologia e áreas correlatas.

Visão

Destacar-se no pronto atendimento ao paciente, garantindo excelência nos cuidados médico-hospitalares, com observância irrestrita aos princípios de conduta ética, gestão hospitalar transparente e responsabilidade social.

Valores

Humanização – Tratar todas as pessoas com respeito, dignidade, empatia, solidariedade e fraternidade.
Ética - Realizar atividades prossionais com compromisso, integridade, transparência e respeito.
Responsabilidade – Executar atividades com responsabilidade social e respeito a vida.
Qualidade – Oferecer um serviço de qualidade através do aprimoramento e renovação contínua de nossas forças produtivas.

Hospital de Acidentados Clínica Santa Isabel
Av. Paranaíba, Nº 652 Setor Central